Guia na Internet
Fecomércio PR

Notícias FecomercioPR
  • Seminário Foco 22:11 - 27.10.2020

O Sistema Fecomércio em parceria com o Sebrae e apoio do Senac e CMEG (Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios) realizam hoje (27), às 19h, o Seminário Foco ? Cenários e Tendências do Varejo. O tema será ?A transformação dos negócios e aceleração das vendas pelos canais digitais?. Para participar, inscreva-se gratuitamente pelo http://bit.ly/varejoemfoco

O post Seminário Foco apareceu primeiro em Fecomércio PR.

• I Workshop de Financiamento ao Turismo 22:04 - 26.10.2020

O G20+, composto pela União de Associações do Setor do Turismo, a Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE), que reúne instituições financeiras das cinco regiões do país, com a poio do Ministério do Turismo, promovem o I Workshop de Financiamento ao Turismo. O evento virtual inicia hoje e se estende até quinta-feira (29), com programação segmentada a cada região do Brasil.

Bancos públicos, de desenvolvimento e agências de fomento apresentarão aos associados das instituições de turismo (G20+) as opções de linhas de crédito dedicadas ao setor, além de abordarem aspectos sobre o Fungetur.

Serão cinco encontros, um para cada região, entre empresários e instituições de fomento para a apresentação de linhas de financiamento. A programação da região Sul será transmitida amanhã (27).

Confira os links e os horários da região Sul, inscreva-se e participe:

Região Sul, dia 27 de outubro (terça-feira), das 14h30 às 17h00

Inscrições pelo link

O post I Workshop de Financiamento ao Turismo apareceu primeiro em Fecomércio PR.